quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Novo na Steam? Conheça alguns jogos Grátis para começar!

Olá pessoal! Tudo beleza?

Eu resolvi fazer este post para quem está começando agora uma conta na Steam.

Primeiramente, para quem não sabe: Steam é uma plataforma de games da Valve, muito famosa e difundida por ai, onde você encontra uma grande quantidade de games e aplicativos para o seu PC!

Dada essa explicação bem simplesinha, vamos ao que interessa: Nem tudo na Steam é pago. Existe uma grande quantidade de games que são GRÁTIS. E se engana quem acha que é só jogo ruim!

Vou listar para vocês 5 games grátis para começarem a plataforma Steam, bora lá?

Heavy Metal Machines


Quem lembra do saudoso "Rock'n'Roll Racing", do Super Nintendo? Então, imagina esse game atualizado e online, onde você corre e destroi carrinhos de outras pessoas, é isso que Heavy Metal Machines tras!

E o melhor de tudo, é um jogo BR!!


Brawlhalla


Um jogo que lembra demais Super Smash Bros. da Nintendo, onde você tem uma vasta opção de personagens e o objetivo é vencer em diversos estilos de jogo, mas em todos eles com muita porradaria!

Cada personagem consegue lutar com 2 armas diferentes, e além disso existe uma infinidade de modos de jogo!


Realm Royale


Se games estilo "Battle Royale" é sua praia, um dos games grátis do genero que eu mais gosto é o Realm Royale. No game você possui a opção de 4 classes diferentes, que possuem habilidades e especialidades diferentes.

Além de você poder andar a cavalo pelo mapa (eu adoro isso), você pode forjar armas para ficar mais forte, além de ter uma série de Runas que aumentam suas habilidades.

E o melhor: Quando você é abatido você vira uma galinha! SIM, uma galinha! Se você conseguir ficar 30segundos nesta forma sem ninguém te finalizar, você volta para a partida!


Paladins


Chamado de "Overwatch de pobre", Paladins é a versão grátis do sucesso da Blizzard. Digo isso pois a Hi-Rez fez um game que é basicamente o mesmo contexto que Overwatch, mas com personagens diferentes.

De qualquer forma, o jogo é divertido para quem gosta do estilo e de FPS. Vale muito a pena e tem muitas possibilidades de personagens que você pode desbloquear quanto mais você joga!


Super Animal Royale


Este jogo está na lista principalmente para quem tem PCs mais modestos. Super Animal Royale é um game do estilo famoso do momento, só que em 2D e com animaizinhos como personagens!

O jogo apesar de simples é muito bem feitinho, e você passa horas jogando! Vale a pena ter ele para passar o tempo.


É isso! Tem muito mais jogos e eu pretendo apresentar mais deles para vocês em breve, espero que tenham gostado da lista e voltarei em breve com mais.

Quiser comentar outros games, a caixa de comentários é de vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário