sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pessoas que você nunca desejaria encontrar

Olá pessoal lindo, tudo bem?

Dizem que, na vida, a gente nem sempre escolhe quem aparece na nossa vida, mas essas pessoas da lista você nunca desejaria encontrar, são psicopatas ou serial killers conhecidos mundialmente que passaram despercebidos na sociedade por um bom tempo, então vem conferir.

1. Charles Manson
Related image
É impossível não citar Manson quando se fala de psicopatas, principalmente pela quantidade de pessoas que ele arrastou para sua seita, em maioria, pessoas que se revoltaram em casa ou tinham problemas emocionais, utilizando-as para cometer crimes horrendos marcando os locais com o sangue das vítimas.

2. Mary Ann Cotton
Image result for mary ann cotton
Lembra do nosso post sobre Venenos?(confere aqui).Nossa próxima assassina em série utilizava o arsênico, difícil de ser detectado, para matar suas vítimas, entre elas seus próprios filhos, ela gerou suspeitas após falar que um dos membros da família não seria um incomodo por muito tempo e, após as descobertas de seus crimes ela foi enforcada.

3. Marybeth Tinning
Image result for Marybeth Tinning
Nove de seus filhos foram mortos por ela, no que todo mundo considerava uma fatalidade genética, os assassinatos de Marybeth só foram descobertos quando uma criança adotada morreu da mesma maneira, ela foi condenada à prisão perpétua.

4. Richard Trenton Chase
Image result for Richard Trenton Chase
Ficou conhecido por beber o sangue das suas vítimas, ele justificava seus crimes falando que seu sangue se transformaria em pó por nazistas amigos de alienígenas usando um veneno que eles teriam colocado em sua saboneteira. Ele foi condenado à câmara de gás, mas cometeu suicídio na prisão.

5. O maníaco do Parque
Image result for o maníaco do parque
Para quem acha que psicopatas só existem em outros lugares, temos um exemplo bem pertinho.
Francisco fingia ser olheiro de modelos e assim usou suas vítimas, ele afirmava que tinha problemas psicológicos e por isso muitas vezes não queria sair de casa para cometer os crimes, ele foi condenado a 274 anos de prisão.

Então, essas são as pessoas que eu nunca desejaria encontrar, a lista poderia ser maior, mas faltaria espaço para colocar, mas, fala aí, você conhece mais algum?

Até a próxima 0/