segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

5 casas mais isoladas do mundo

Olá pessoal, tudo bem?

Espero que sim! O blog andava parado por uma série de problemas! O nosso blog de humor, o Blog Viiish (Clica aqui para acessar) estava desfalcado de pessoas e agora conseguimos normalizar, e provavelmente teremos posts semanais novamente :D

Mas vamos ao assunto né?
Eeeeentão, você se acha um cara anti-social? Um parça que não gosta muito de bater papo, odeia ter vizinhos porque faz com que você de aqueles já tradicionais "Bom dia!" ou "tarrrrde" para o pessoal?

Temos a solução para você! Conheça agora as 5 casas mais isoladas do mundo! Tem de tudo que é tipo e para todos os gostos, algumas não são lá muito seguras, mas são ossos do ofício né? Bora para a lista!


1 - Em Materrhorn, a 4478 m de altura nos Alpes suíços

Você gosta de neve? Um friozinho gostoso, aquele vento gelado no bumbum e tudo mais? Acho que esta é uma ótima opção! Como eu disse, ela não parece ser muito segura e tal, tem que tomar cuidado perto das janelas e tudo mais, mas a vantagem é que dificilmente você vai receber aquela visita chata. Na verdade até as visitas legais não irão, eu acho.


2 - Uma das ilhas do arquipélago de Vestmannaeyjar pertencente a Islândia.

Eu imagino que esta é uma opção para quem tem um pouquinho mais de dinheiro, até porque acho que você precisa comprar A ILHA para ter a casa, mas se dinheiro não for um problema, olha que maravilha!
A casa tá no meio de um gramadão enorme! Dá para fazer uma quadra de tênis a lá Wimbleddon e um campo de futebol do lado cara! Tá, na verdade é só isso que tem na bendita da ilha, um pasto enorme! Nem dá para aproveitar muito o gramado se não tiver ninguém em volta... 



3 - Thousand Islands, Canadá

A diferença desse para o de cima é que você não tem quintal! É tipo um AP onde sua varanda já é a água!
E olha que legal, já vem até com uma ponte para um outro tequinho da ilha! E tem até um poste ein? Quanta modernidade...
Não tem visinhos mas se pá aparece uns crocodilos e tals, ai vai de você saber se vale o risco!


4 - Ilha Urup, Rússia

Me senti na Idade Média vendo essa casinha na frente do rio em uma planície toda gramadinha que nem este lugar né? É uma ilha mas acho que não dá para comprar ela, e nem parece que é na Rússia! (geralmente eu associo a Rússia a gelo e neve para todos os lados!)
Com certeza seria uma vida bem pacata (e tediosa) neste local. Juro que eu lembrei de Age Of Empires vendo essa imagem! Quem jogou o game acho que vai entender...


5 - Drina River, Sérvia

Cara, eu não faço idéia alguma do motivo de alguém colocar uma casa nesse lugar! Dá até aflição ficar olhando para essa foto por muito tempo!
Imagina se a maré sobe nesse rio? Imagina se bate um ventinho mais forte? Imagina um monte de merdas que podem rolar em um lugar como este??
Mas se você é uma pessoa que não liga para nada disso, pode viver ai e pescar da janela o seu jantar todo dia! Acho que vai ser a melhor atividade que vai encontrar ai...


É isso pessoal! Eu imagino que a maioria destes locais hoje é abandonada, mas não me surpreenderia se algum dos leitores muito inteligentes me informar que pessoas vivem nestes lugares!
É algo extremamente louco imaginar, nós que somos tão reféns de tudo que é tecnológico, viver em lugares tão extremos e tão isolados como estes...

Espero que tenham gostado do post, a caixa de comentários é de vocês então, comentem, não xinguem os amiguinhos e podem deixar sugestões para novos posts!

Um abraço e até a próxima!


Fontes:  http://top10mais.org/top-10-casas-mais-isoladas-do-mundo/#ixzz4NRC84BOV

http://www.tudointeressante.com.br/2014/12/28-casas-isoladas-onde-as-pessoas-mais-reservadas-adorariam-morar.html