quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Se personagens da Disney fossem treinadores Pokémon - Parte 1

 E ae galera beleza?

Hoje eu resolvi mostrar uma galeria de imagens bem bacanas (Nas imagens tem a marcação "Pavlover" mas eu ainda não achei o autor delas, pois peguem em feed no Facebook, mas se alguém souber quem fez essas artes, me passa que eu vou colocar aqui no post todas as referências.) onde apresentam alguns personagens da Disney como treinadores Pokémon!

São dois universos muito ricos e quando juntos ficaram muito bacanas.

O mais legal é que o autor desenhou os personagens com o traço já tradicional do anime.

Nesta lista trarei 7 destes personagens e em breve postarei os demais, beleza?

Chapeleiro Maluco (Alice no país das maravilhas)

Achei muito bacana a arte do personagem e os pokemons todos meio malucos, focado no tipo Psíquico!


Esmeralda (O corcunda de NotreDame)

Uma das personagens mais bonitas e legais do universo Disney foi retratada com pokémons diferentes, mas com senso de liberadade, acho que o Oricorio é o que tem mais a ver com ela!


Jasmine (Aladdin)

A princesa Jasmine foi retratada como uma treinadora de Pokémon de fogo, provavelmente por ser uma princesa do deserto. Uma mistura de força e fofura no time!


Malévola (Malévola / A Bella adormecida)

Uma das vilãs mais ferradas e hoje em dia mais amadas do universo Disney foi representada com um time muito forte! A Malévola possui basicamente Pokémon do tipo sombrio, destaques ao Houndoom e ao Darkrai!


Mergara (Hércules)

Para mim, a mulher mais bonita já representada na Disney, Mergara aparece com um time sombrio em referência a sua personalidade, a cara dela! Pokémon charmosos e poderosos!


Moana (Moana)

A escolhida pelos mares tem aqui um time que leva tudo isso em consideração, um grupo de Pokémon água com alguns Pokémon de fogo, como referências da tragetória da jovem!


Mulan (Mulan)

Para fechar essa primeira lista, Mulan! A guerreira oriental é muito forte e possui toda a cultura em suas raízes, Pokémon do tipo dragão imperam no time dela! Seu senso guerreiro e de honra também estão ai. Detalhe: o Gyarados dela é Shiny!


E ai, o que acharam? Mudariam algo nos times? Comente, participe com a gente!

Em breve trago as outras 2 partes!


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário