terça-feira, 3 de setembro de 2019

Os jogos de PlayStation 1

Olá, pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar dos jogos que, na minha opinião, foram os melhores já criados para o Play 1, lembrando que, dessa maneira, pode ser que um ou outro fique de fora da lista, então fiquem à vontade pra deixar mais sugestões nos comentários e quem sabe não voltamos com uma parte 2, não é mesmo?!

1. Spyro The Dragon
Image result for spyro the dragon
Hoje Remasterizado para o Play 4, Spyro fez um grande sucesso principalmente entre os jovens, afinal, era um dragãozinho que voava e cuspia fogo, quer coisa mais chamativa para o público?!

2. Tony Hawk's Pro Skater 2
Image result for Tony Hawk's Pro Skater 2
Nesse jogo você podia criar seu jogador e aprender as acrobacias mais intensas com skate, sem contar as músicas no jogo, era uma disputa por quem ia jogar primeiro, quando acabava a vez de um para o outro e assim vai...

3. Resident Evil 2
Image result for Resident Evil 2
E se você pensou que Umbrella Corporation não entraria na lista se enganou, para Play 1 esse foi um dos jogos mais populares e aqui em casa não podia faltar mesmoo.

4. Crash
Image result for crash play 1
Para Play 1, Crash foi o mais disputado, tanto o Crash Bandicoot, quanto o Crash Team Racing, o primeiro competindo com jogos de fases normais onde tinha um chefão em cada fase, e o segundo para competir especificamente com os jogos de Mario Kart.

5. Driver
Image result for driver play 1
As pessoas costumam comparar Driver com GTA, porém, por ter vindo antes, Driver não tem muitas funcionalidades, ainda assim, fez muito sucesso na época do seu lançamento justamente por trazer missões diferentes e testar suas habilidades no volante em missões em que a personagem era um policial disfarçado.

Bem, essa é a minha listinha de hoje, não esqueçam de deixar nos comentários quais jogos vocês mais jogavam e se quiserem outros consoles também, beleza?
Até a próxima 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário