sexta-feira, 22 de março de 2019

Novidades de Séries para 2019!

Olá Pessoal!

Estou de volta!

Eu estou mesclando um pouco os assuntos, mais para termos mais variedade mesmo, e hoje eu vou falar de uma das febres dessa geração: Séries!

Eu não sou tão fissurado em séries, mas mesmo assim já devo ter assistido umas 5 até o fim.

Black Mirror, Under the Dome, Por muito tempo acompanhei Supernatural e The Walking Dead.. Between, The Rain.. e por ai vai!

Mas, o que o ano de 2019 nos reserva em séries? Eu fiz uma listinha do que me chamou a atenção, com 5 séries ou continuações que acho que vale a pena assistir!

The Umbrella Academy



Uma série baseada em um HQ que possui uma legião de fãs, me chamou a atenção por parecer bem imersivo e uma história bem empolgante!
Vale a pena ficar de olho e provavelmente vou maratonar essa ai!

Terceira temporada de Stranger Things



Essa série foi uma febre na sua primeira temporada, empolgou na segunda e provavelmente vai chamar a atenção de novo na sua terceira temporada!
Eu, sinceramente, não achei graça nos EPs que assisti, mas sei que muita gente está esperando essa série, por isso acho que vale estar na lista... quem sabe eu não dou uma segunda chance para os garotos de Hawkins.

Rick e Morty



Uma animação que a internet adora! Com personagens que o pessoal curte e episódios muito bacanas, Rick e Morty vão ganhar uma nova temporada com 70 episódios este ano! A série não via novos EPs desde 2017!
Provavelmente tem muita gente roendo as unhas!

Quarta temporada de Lucifer, agora na Netflix



Duas coisas que me fazem querer assistir a continuação de Lucifer:
1) A série já era muito boa, e com a migração da Fox para a Netflix, eu estou realmente curioso com o rumo que a série vai tomar...
2) O fato da série ter ficado cancelada por um curto período de tempo, faz com que todo mundo envolvido de 110% de si para entregar um trabalho até melhor que as 3 temporadas anteriores.. a ver!

Santos Dumont - Mais leve que o Ar



Série produzida pela HBO, me chamou a atenção e pode ser algo bacana!
A gente sempre tem um pouco de receio de séries nacionais, mas eu aprendi com 3%, da Netflix, que as vezes temos que dar uma chancezinha para as criações brazukas!
Sim, eu curti as duas temporadas de 3%, vale a pena assistir.


É isso! Tem séries que poderiam estar aqui (como a temporada final de GOT) mas eu realmente tentei por um pouco do meu gosto nessa lista!
A ressalva fica com Stranger Things, que eu sinceramente acho que preciso assistir com um pouco mais de calma...

Mas é isso! Espero que tenham curtido e podem por nos comentários séries que vocês estão esperando para esse ano!

Abraços!

Um comentário: