quarta-feira, 8 de março de 2023

Primeira temporada do Ano 8 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Operação Commanding Force já está disponível

 

Novo conteúdo apresenta a operadora brasileira Brava, que tem a capacidade de hackear a tecnologia inimiga

São Paulo, 7 de março de 2023 – A Ubisoft acaba de lançar a primeira temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege. O novo conteúdo introduz ao jogo a operadora brasileira Brava, além de importantes atualizações de jogabilidade, como uma atualização de recarregamento mais imersiva, medidas antitóxicas e o recurso Mousetrap, que será lançado em um segundo momento e servirá para identificar e penalizar jogadores que usam mouse e teclado em partidas de consoles.

 

A nova operadora brasileira tem características ofensivas e é equipada com o gadget Kludge Drone. O dispositivo oferece novas maneiras de sabotar a tecnologia inimiga, assumindo o controle dos equipamentos adversários ou destruindo-os definitivamente. Extremamente adaptável, Brava consegue obter vantagem em qualquer ambiente a partir de recursos eletrônicos e é bastante veloz, com nível três de velocidade e um de saúde. O arsenal da brasileira inclui ainda um rifle de assalto PARA-308 ou CAMRS como arma primária e uma pistola USP40 ou shotgun Super Shorty, como secundária.

 

Outras atualizações importantes anti-cheat, como o recurso MouseTrap, também serão disponibilizadas na primeira temporada do Ano 8, oferecendo melhorias de segurança para os usuários. Ao reconhecer que um jogador está usando mouse e teclado para jogar no console - o que oferece ao usuário uma vantagem injusta na partida - o novo sistema identifica esse jogador e ativa uma penalidade. O objetivo da iniciativa é encorajar uma jogabilidade justa. Sendo assim, o uso contínuo dos periféricos adicionará cada vez mais lag às partidas do infrator, tornando mais difíceis suas ações de mira e tiro. Por outro lado, concluir partidas com um controle tradicional de console reduzirá gradualmente a punição até que os níveis de latência voltem ao normal.

 

As demais medidas antitoxicidade incluem uma nova punição de reputação por falas abusivas nos chats de voz. Enquanto estiver ativa, essa penalidade silencia os infratores reincidentes para evitar conteúdo de ódio e perturbador no bate-papo por voz. Os jogadores silenciados ainda podem usar o recurso de comunicação, mas só serão ouvidos pelos jogadores que os “desmutarem” manualmente.

 

No Ano 8, Rainbow Six Siege está focado em solidificar seu posicionamento como um jogo de tiro tático de alta intensidade, em que ações intencionais, de precisão e táticas criativas são as chaves para o sucesso. Por isso, um novo sistema imersivo de recarregamento visa criar uma experiência mais envolvente, em que as decisões de reload são mais impactantes. A partir de agora, interromper a animação nesse momento deixará o jogador sem o cartucho, enquanto armas de ação de ferrolho terão uma única bala para ser usada durante o recarregamento. Além disso, Operação Commanding Force traz uma atualização de balanceamento para o operador Zero, mudanças de balanceamento nos acessórios de armas, melhorias na seção de jogo da interface do usuário e muito mais.

 

Recursos inéditos de integração também chegam nesta temporada para ajudar jogadores novatos de Rainbow Six Siege: os desafios de Iniciante e Especialidades de Operadores, que identificam o estilo de jogo de cada personagem, já que cada um tem uma ou duas especialidades verificáveis na fase de planejamento da seção “Operadores” e nos Guias do Operador. Esses desafios visam ajudar os iniciantes a aprenderem as várias habilidades dos operadores e de que maneira contribuem para a partida. Ao completarem os desafios de iniciantes, os usuários podem receber recompensas, incluindo o próprio operador. Se o jogador já possuir o personagem desbloqueado, ele receberá o valor correspondente em pontos Renome. Todos os desafios e suas recompensas estão disponíveis para qualquer usuário do game, não só para iniciantes.

 

De 7 a 16 de março, diversas versões de Rainbow Six Siege para PlayStation estarão disponíveis com descontos de até 75%: 

  • Rainbow Six Siege para PlayStation - 07/03/2023 - 16/03/2023 - 75% OFF
  • Rainbow Six Siege Deluxe Ano 8 - PS4 - 07/03/2023 - 16/03/2023 - 75% OFF
  • Rainbow Six Siege Deluxe Ano 8 – PS5 - 07/03/2023 - 16/03/2023 - 75% OFF
  • Rainbow Six Siege Deluxe Operators Ano 8 - PS4 - 07/03/2023 - 16/03/2023 - 55% OFF
  • Rainbow Six Siege Deluxe Operators Ano 8 - PS5 - 07/03/2023 - 16/03/2023 - 55% OFF
  • Rainbow Six Siege Ultimate Ano 8 - PS4 -- 07/03/2023 - 16/03/2023 - 45% OFF
  • Rainbow Six Siege Ultimate Ano 8 - PS5 -- 07/03/2023 - 16/03/2023 - 45% OFF 

Além disso, até 20 de março, os jogadores poderão comprar o Passe do Ano 8, que desbloqueia os quatro Passes de Batalha sazonais, e ter acesso antecipado de 14 dias a novos operadores quando houver lançamentos, bem como usufruir de skins de armas exóticas exclusivas, desconto VIP de 10% na loja e muito mais. Os usuários também podem optar pelo Passe Premium Anual, que oferece todas as vantagens mencionadas, além de 20 fichas de batalha extras que podem ser usadas para desbloquear recompensas mais rapidamente.

 

Já o Passe de Batalha da 1ª Temporada apresenta o Ticket Bravo Pack, um item raro que permite que o jogador escolha uma recompensa exclusiva da recente Coleção Bravo. Este ticket só é concedido a jogadores Premium que atingirem o nível 100 no Passe de Batalha desta temporada, como recompensa pela sua dedicação.

 

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5 Xbox One, Xbox Series X | S e PC, incluindo o serviço por assinatura Ubisoft+.

 

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário