quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Pedidos mais comuns ao Papai Noel

E ai pessoal beleza?

Bora falar do Natal? É amigão, já estamos quase no natal! E com isso o ano também vai acabando, a verdade é que já foi 2019 e a gente já está vendo luzinhas piscando por toda a cidade e já estamos nos entupindo de panetones e chocotones!

Mas você tem ideia do que a criançada anda pedindo para os papais noeis por ai? Tá ai uma pequena lista de coisas que os pequenos andam pedindo para os velhinhos tanto por cartinhas quanto nos Shoppings!

1 - Baby Alive



A bonequinha que parece uma nenê de verdade é um pedido corriqueiro das pequenas! Mas esse negócio é caro que só! Coitado do Papai Noel se tiver que atender todos esses pedidos!

2 - LOL 



Outra bonequinha que foi (e acho que ainda é, de certa forma) febre entre a criançada é bastante pedida, o legal dela é a variedade mesmo!

3 - Bonecos de Heróis



Acho que em 2050 ainda teremos crianças pedindo bonecos de heróis! Lembro que quando eu era pequeno eu pedia bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, aqueles que dava para encaixar as armaduras, sabe? Acho que esses últimos anos bombou pedidos para os Vingadores.

4 - Video games, como Xbox e Playstation



Esse é outro pedido padrão, que sempre rola e que eu pedia muito também! Lembro até hoje o quanto eu fiquei louco quando ganhei meu Super Nintendo de Natal! O problema é que está cada vez mais caro atender esse pedido, economiza ai Noel!

5 - Iphones!



Bom, esse é o reflexo da era que estamos hoje né? A criançada está conectada, e acho que não é só Iphones, mas também tablets, celulares mais recentes e até PCs, eles querem estar conectados sempre!


É isso, e você que é pai ou mãe, já sabe o que o seu filhote quer pedir de Natal? Conta para a gente!

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário