quarta-feira, 22 de maio de 2019

As casas mais diferentes do mundo

Oi, galerinha, tudo bem?

Um dia você é jovem, no outro já está assistindo Irmão a obra pensando na cozinha americana e em derrubar todas as paredes e criar um conceito aberto, não é mesmo?! rsrsrs
Pensando nisso, fomos atrás das casas mais insanas do mundo, algumas tem a arquitetura diferente, foram construídas em lugares inimagináveis, ou, simplesmente são diferente de tudo que já vimos na vida, então vem com a gente :D

1. A casa feliz
Image result for as casas mais extraordinárias do mundo
Conhecida como "Casa del Acantilado" traduzida como Casa do Penhasco, tem uma arquitetura que lembra um olho contínuo na parte de cima e uma boca sorridente na parte de baixo, essa belezinha fica na Espanha.

2. Casa transparente
Related image
Se o negócio já tava diferente, imagina essa casa no Japão em que todos os cômodos são de vidro transparente e todo mundo do lado de fora pode ver o que acontece lá dentro?! Intimidade é coisa do passado né?!

3. A casa na torre
Image result for casa na torre belgica
Antigamente era muito comum existirem torres de captação de água, lá, a água ficava armazenada durante longos períodos para utilização, mas, depois de um tempo, a maioria delas foi desativada, aí uma família pensou "porque não transformar esse lugar numa casa?", aí surgiu na Bélgica uma casa com 6 cômodos e uma vista de tirar o fôlego.

4. A casa de Pedra
Image result for as casas mais diferentes do mundo
Se você acha que já viu de tudo, então confira essa casa em Portugal.
Ela foi construída entre duas pedras gigantes e atualmente atraí grande parte do fluxo de turistas da região, imagina que legal morar lá?

5. A casa Torta
Image result for casa torta polonia
Não, você não está bêbado, a casa construída na Polônia foi feita nesse formato mesmo, hoje ela serve de prédio comercial e foi inspirada por desenhos de livros infantis.

Então, pessoal, é isso, essas são algumas das casas mais diferentes do mundo, se você conhece mais alguma não deixe de colocar aqui nos comentários ;)
Até a próxima 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário