quarta-feira, 17 de abril de 2019

Os recordes mais estranhos do mundo

Olá pessoal, tudo bem?
Que quebrar recordes é um negócio por si só estranho estamos de acordo, mas tem gente que leva isso à serio demais e surgem, então, os Recordes mais estranhos do mundo, vem com a gente conferir alguns deles, todos pelo Guinness Book, ok?

1. Moicano
Image result for maior moicano do mundo
Cabelo é aquele negócio né, segue as tendências, mas Kazuhiro Watanabe superou as expectativas quando surgiu com o maior moicano do mundo, quebrando o recorde com um metro de altura, imagina a quantidade de shampoo pra lavar esse cabelo??

2. Bola de Basquete
Image result for bola de basquete girando na escova de dentes
Com certeza você já viu alguém girando uma bola no dedo, mas Michael Koop resolveu superar as expectativas usando uma escova de dentes para a bola girar e conseguindo manter a bola no ar por pelo menos 26 segundos.

3. Roupa Intima
Image result for 266 cuecas guinness
E para quem acha que já viu tudo, temos o recorde de Steve Jacobs, que conseguiu vestir 266 cuecas de uma só vez e quebrou mais um recorde do Guinness

4. Mascotes
Image result for dança dos mascotes guiness
E mais uma vez para ultrapassar os limites da sanidade mental, temos o recorde de 141 mascotes dançando ao mesmo tempo no Japão.

5. Macarena
Image result for macarena guinness
Tem música que gruda na mente, né? Essas 2.219 crianças dançando Macarena ao mesmo tempo na Inglaterra estão aí pra provar a febre que foi essa música em 2011.

6. Agulhas
Related image
Para fechar nossa lista de recordes mais estranhos, temos o chinês Wei Shengchu, colocando 2.009 agulhas na cabeça de uma única vez, bizarro né?

E você, conhece mais algum recorde estranho? Qual o seu preferido da lista? Comenta aí ;)

Até a próxima 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário