segunda-feira, 18 de março de 2019

Fe Galvão - Uma Cosplayer de respeito!

Sejam bem vindos devolta!

Bom, vou falar hoje de algo que eu curto bastante, mas não acompanho assiduamente: Cosplays!

Cosplay, para quem não sabe, é a arte de se caracterizar em algum personagem de alguma obra existente, pode ser Filme, Série, Anime... e por ai vai!

E como eu disse, eu não acompanho tanto esse mundo apesar de sempre me impressionar com a qualidade e o realismo de alguns deles.

Na maioria das vezes em que vejo um cosplay que me chama a atenção, a Cosplayer FeGalvão é quem está realizando a atividade!

Por isso, eu trouxe nesse post alguns dos Cosplays dela, que são muito bem trabalhados! Se você quiser conhecer mais do trabalho da moça, é só CLICAR AQUI E ACESSAR O INSTAGRAM DELA!

1 - Welma - Scooby Doo



2 - Erza Scarlet - Fairy Tail



3 - Uraraka - My Hero Academia



4 - Miss Fortune - League of Legends



5 - Pan - Dragon Ball GT



6 - Hinata - Naruto



Como vocês podem ver nestes cosplays, a menina se transforma em qualquer personagem! De universos e de estilos diferentes!

Acho que a magia do Cosplay é algo que, por mais que sofra com alguns preconceitos e as vezes seja até banalizado, é uma arte e tras a magia das obras que nós vemos na TV para a vida real!

Parabéns para a Fe e também a todos os cosplayers do Brasil! Além de ser um gesto de amor para com obras que nos fascinam, é algo muito corajoso!

Viva o Cosplay! :D 

Um comentário:

  1. Discord com fotos insinuantes da fegalvao e outras garotas do patreon https://discord.gg/EFeBmE

    ResponderExcluir