segunda-feira, 4 de março de 2019

6 paisagens maravilhosas pelo mundo

E A E !

Sejam bem vindos de volta ao blog Coisa Insana!

Vamos mostrar hoje alguns lugares lindos de se ver! Aqueles locais onde ter um chalé só para curtir a visão já seria o suficiente para valer a viagem!

Bora lá?

Bled - Eslovênia



Bled é o nome de um lago que existe no país escandinavo, que dizem ser um dos mais belos do planeta! Imagina acordar no meio deste lago, descer essa ladeirinha com uma xícara de café e curtir o momento ali mesmo?


Cataratas do Iguaçu - Brasil



Nosso país é cheio de locais paradisíacos e que não parecem ser reais, mas as Cataratas do iguaçu parecem ser uma pintura de tão lindas e exuberantes que são!
Olhando essa imagem, não parece ser real!


Hallstat - Áustria



Eu sou muito mais do time "campo" do que o time "praia" (até por isso essa lista não tem nenhuma região costeira, mas prometo que um dia eu faço um post sobre praias!), e Hallstat, para mim, é a personificação do lugar perfeito: um lago lindo, montanhas e uma ideia de tranquilidade e paz! Preciso conhecer esse lugar!


Kirkjufell - Islândia



O pequeno país nórdico que é só um pouquinho maior que o estado de Santa Catarina possui inúmeras riquezas, culturais e naturais.
Kirkjufell é um local que mostra toda a energia e beleza deste país! Quem gosta de frio vai se apaixonar!


Lauterbrunnen - Suiça



Acho que, se você procura paisagens e vistas de tirar o fôlego, a Suiça é onde se tem mais locais para isso. É impressionante como todos os locais são lindos e exuberantes!
Inclusive, não sei como um local tem tanta coisa legal junta! Passar uma semana em um lugar desses deve ser uma experiência fora do comum...


SchlossNeuschwanstein - Alemanha



O último local da lista não é bem um local belo, mas uma obra que eu tenho muita vontade de conhecer, o castelo SchlossNeuschwanstein é algo que chama a atenção, e o local onde foi construído deixa tudo mais belo! Imagina como deve ser uma foto de cima da torre mais alta?

É isso pessoal! Deu para perceber que eu gosto de paz e tranquilidade, montanhas e campos né? Eu teria mais locais para colocar aqui, como os parques Holandeses ou então as plantações de flores em Florença, mas acho que já deu para sacar a ideia!

E você, tem outros lugares maravilhosos? Manda nos comentários!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário