terça-feira, 12 de julho de 2016

Dragon Ball Super é RUIM ?

Opa tudo bem? Essa aqui é a minha primeira postagem que eu faço nesse blog, espero que gostem :D 

Acho que muitos devem conhecer o anime/desenho Dragon Ball, que atualmente lançou um novo anime com o nome "Dragon Ball Super", que está causando algumas polêmicas.

Esse post vou deixar a minha opinião sobre "Dragon Ball SUPER". 

Primeiro que devemos esclarecer, as duas primeira temporadas (a chegada de Bills na terra e a vingança de Freeza) foram extremamente ruins de fato, não só pela animação com várias falha mas também por eles terem feito uma história que já foi feita nos filmes (essas duas sagas conseguiram ser piores que todo o começo de Dragon Ball GT).



Mesmo tendo acrescentado isso na série animada, os caras nem se preocuparam em aprofundar mais a história foi bem "bléééééé", por isso resalto aqui a vocês meus queridos leitores: Se querem começar a ver a série em anime de DBS mas já viram os 2 filmes que deram a origem na série em si, recomendo do fundo do meu coração que pulem essa parte indo direto ao começo do "Torneio dos Deuses", que ai sim meus amigos começa o Super :)




Agora é a vez de falar da saga que "inaugura" podemos dizer assim o anime. Olha, sendo sincera, foi uma saga bem fraquinha (puts aqui Akira! Um torneio, sério isso ? KSAOSKOAKSAKS), a maioria das lutas foram sem emoção não eram aquela parada frenética que tinha no Z (só as 3 últimas lutas que passaram aquela emoção nostalgica que tinha no Z)...Nem por isso quer dizer que "Óh não assistam que foi uma merda".

Vey, foi em si uma saga divertida de assistir, neste novo arvo são revelados mais 12 universos e cada universo tem um Deus da Destruição diferente, sem falar das Super esferas do dragão (nome bem original né ?) que podem realizar qualquer desejo SEM REGRAS!! Qualquer coisa mesmo...

Sobre os personagens dessa saga só um aviso prévio: eles são VILÕES E MAUS!!!! SQN ksaoskoakoaks...

Que Nada! Os caras são mo gente fina eles tem até um certo carisma, principalmente Hitto, Kyabe
e Frost. Eles têm um certo destaque nas lutas, recomendo ficarem de olho neles!

Bem, não vou dar muita informações sobre essa saga para deixar uma certa curiosidade em vocês. Sei que não citei muitas coisas, detalhes e o "porquê" esse torneio ter acontecido. Não citei muitas coisas e principalmente certos perosnagens importantes que chegaram a aparecer e estiveram presentes. Relaxa ae que isso não foi um erro meu e sim um ato proposital (tipo assim disperta mais curiosidade para assistirem o anime de novo).


Meus amigos estou chamando a sua atenção para este novo começo FOD@ que teve o nosso querido anime! Um novo arco, uma animação muito melhor que nos epis anteriores, o clima de "ah ta tudo de boas e feliz" foi totalmente pro ralo para uma tensão e mistério de "QUEM CARALHOS É ESSE TAL DE GOKU BLACK!!!"?. 


Foi uma parada tão do nada, mesmo sendo bem clichê uma copia do mal do protagonista. E quem disse que a fandom atual ligou pra isso ksaoskoaks...

Meus camaradas, os grupos do qual participo sobre o desenho/anime explodiram de teorias, fanarts e o começo de muitos fanboys do vilão!

Pra você que esta achando que estou exagerando sobre esse assunto: A audiencia do episodio 47 que aparece o "tão amado vilão" bateu o recorde (quase passando One Piece) e conseguiu prender realmente a atençãos dos japas...

Não se tem muito do que dizer sobre essa saga pois esta só começando e se tem mas só nesse comecinho já conseguiram construir uma boa história com uma pitada de mistério, e era isso que faltava em Dragon Ball Super, sem falar falar que os fãs estavam com uma carência ENORME por um vilão descente para preencheer esse vazio que tinha, e ganharam "2 vilões" que trabalham como "1" (quem esta assistindo vai entender KSOAKSOAKOAKS), cara em apanas 1 semana apareceram + DE 8.000 TEORIAS sobre quem é o Black!

Os fãs piraram no personagem dizendo até que ele é o MELHOR VILÃO de todo Dragon Ball (discordo e discordo e muito hein)...
Mas a questão é: assistam principalmente você que sentia falta daqueles vilões sádicos e cruéis em DB, recomendadissimo :D




Conclusão: O SUPER não é o Melhor Dragon Ball mas também não é o pior em si meu filho (pois a saga do BUU foi um fiasco né carai, não teve nem pé nem cabeça, foi muito forçado! Mais forçado que a do SUPER).

Imagens do episódio 5 '-'
DB SUPER é em si divertido de assistir e carismatico, consegue prender a sua atenção (distrai por um bom tempo isso eu posso dizer! ksoaksoaks). As lutas por enquanto estão sem muita emoção e acabando rápido ( o que é muito bom pra mim, pelo menos não dura mais aqueles 5 minutos de freeza *Ba Dum Ts*), e a animação melhorou e muito desde o começo, não tem mais aqueles fiascos que nem aconteceu no bizarro epi 5 (que até ficou para história).

Em si todo Dragon Ball Super é mediano e sua nota pra mim esta entre 5/6. Talvez minha nota melhore com o desenrolar dessa história de Goku Black, vale a pena ver caso você não tenha mais nada para assitir e queira passar o seu tempo, e não espere algo extremamente inovador e diferente...pffff
É Dragon Ball vey :D (levem na brincadeira por favor).

Até a próxima pessoal!